Escolha o cinto certo para o seu visual

Um cinto com certeza é um acessório que pode fazer toda a diferença em um visual, e de fato ele é uma das coisas que transforma uma roupa simples em algo deslumbrante.

Mas tanto para o homem como para a mulher, o cinto tem suas regras básicas que devem ser sempre levadas em conta na hora de se fazer a combinação de roupas, acessórios e ocasião. Por exemplo, se você vai usar uma roupa social, o cinto tem que ser social. Se a roupa é casual, o cinto pode ser mais esportivo. Mas nota-se que, muitas pessoas tem saído pelas ruas com uma roupa casual e cinto social, bem como ao contrário também.

O cinto valoriza as curvas da mulher, ajudando a realçar ou a disfarçar aquilo que elas gostam ou que não gostam.

Cintos grandes e chamativos sempre ficarão salientando a barriga e, isso não será legal caso a mesma não esteja em forma. É preciso sempre valorizar, e não mostrar defeitinhos.

Antigamente o cinto era usado apenas para manter as calças presas à cintura, hoje, eles dominam muito o visual das pessoas. Por essa razão é importante que você descubra qual é o modelo dentre tantos que podem ficar bem com o seu corpo.

Leve em conta seu estilo sempre, se é mais casual, sexy, romântica, clássica, moderna ou criativa. Não importa o estilo, sendo que há muitos cintos para cada um deles, mas se você souber usar isso a seu favor sem dúvida obterá resultados maravilhosos.

Se você escolher de forma inteligente, com certeza irá ficar com o visual perfeito em qualquer ocasião, e poderá sempre contar com os cintos para isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *