Escova Progressiva de Aminoácidos

Mulher não abre mão de deixar seus cabelos sempre muito impecáveis e acabam fazendo de tudo para alisa-los, quando não é preciso muita coisa. Hoje em dia, são inúmeros os recursos para alisar o cabelo da mulherada. Desde recursos que utilizam químicas e são mais agressivas, até recursos que prometem alisar sem estragar a estrutura capilar. É preciso muito cuidado na hora de escolher a melhor escova a se fazer, pois muitas acabam prejudicando a raiz dos cabelos, deixando os cabelos opacos, sem vida e quebradiços.

O poder dos aminoácidos

Muitas substancias já foram usadas como fonte de alisamento de cabelos, dentre eles o mais eficaz e mais agressivo também, o formol. Uma vez aplicado, o formol garante liso absoluto de qualquer tipo de cabelo, mas a longo prazo, o formol vai afinando e deteriorando o fio capilar.

Com a escova de aminoácidos, os cabeleireiros garantem essa recuperação e um liso perfeito. Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação do produto, pondo fim às coceiras e à oleosidade que a falta de água provoca, como acontecia nas escovas com formol. O procedimento da aplicação é o mesmo de sempre. O produto é aplicado nos cabelos que foram lavados com o shampoo anti-resíduo. Depois é feita uma escova e por último é passada a chapinha para selar o produto definitivamente. O cabelo é enxaguado no mesmo dia no salão.

A escova progressiva com aminoácidos deixa o cabelo liso e muito macio.

O efeito é permanente. É indicado que se repita o procedimento de 6 em 6 meses pelo crescimento da raiz. Em cabelos mais crespos pode-se repetir de 3 em 3 meses. Os preços escova progressiva de aminoácidos variam dependendo de onde você escolher para fazer. Os preços variam entre R$150 e R$300. O comprimento do cabelo também influencia no preço.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *