Esmalte Craquelado – Como Usar

A maquiagem é algo fundamental para que as mulheres se sintam satisfeitas na hora de se produzirem, ou seja, para elas, sair de casa sem se arrumar, dar um retoque nos cabelos, pintar as unhas, ou passar um bom creme hidratante na pele, não é nada bom, elas ficam até de mal humor.

Veja também: Esmaltes craquelados – Big Universo

Todos já devem ter ouvido falar dos esmaltes craquelados não é mesmo mulheres, pois bem, algumas ainda não fizeram em suas unhas porém tem vontade, não é difícil não, basta ter força de vontade assim como para qualquer outro tipo de coisa também. Este tipo de pintura nas unhas está sendo bastante cobiçado, quando as mulheres aprendem a fazer, não param mais. Cada vidro do esmalte craquelado possui 15 ml e custa em média R$ 6,00.

Como Usar

Como todas mulher adora se pintar e vestir-se bem, não poderíamos deixar de dar alguns toques referente ao uso do esmalte craquelado, se você ainda não sabe como é que se faz, vamos lhe ajudar. Para o uso deste tipo de esmalte é bem simples, primeiramente, para que você consiga um ótimo resultado dos rachados nas unha, é necessário que você compre o esmalte na cor que quiser, em seguida, uma base mais clarinha e um palito (pode ser aquele de dente mesmo). Primeiro você passa uma camada de base, espera secar e então pincela a cor desejada. Aguarde novamente uns instantes e comece a fazer as rachaduras com a ajuda do palito.

Para que a pintura fique em seus dedos por um bom tempo, e você tenha elas em conserva ao efeito de ranhuras, o ideal é passar um óleo secante ou base transparente para a finalização, isso ajuda muito em todos os sentidos, e em qualquer que seja a pintura do esmalte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *