Esmaltes Inverno 2010

Diferente do que vimos na coleção verão 2010, que trazia cores vibrantes, cores com neón, cores fortes, no inverno vai ter que guardar o esmalte na gaveta se quiser estar antenada com as cores da moda.

No inverno isso muda totalmente e o que vimos nas passarelas e que chegou até as lojas diretamente para as mãos das consumidoras, foram esmaltes claros, ou tons neutros e foscos.

Os tons de cinza, azuis de vários tons, mais principalmente o escuro, o petróleo e o turqueza, estarão em alta, além dos tons claros, que estão sempre presentes nas unhas em todas as estações e não saem de moda nunca.

Os tons diferentes como roxo, Pink e vermelho também estão na moda, mas devem ser usados os tons foscos, sem brilho e sem cores muito vibrantes.

Esse inverno vai ser marcado por cores sóbrias, acompanhando as roupas que também vem nesse estilo, salvo as que possuem tachas e acessórios estilo rock.

Uma dica que vale ouro nessa estação é que os esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos delicadas prometem ser a grande sensação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *