Esteja bem atenta as próteses de silicone

Sabemos que para a alto estima das Brasileiras, o que sempre está entre o foco do corpo, é o assunto dos seios, as mulheres adoram ter as curvas bem desenhadas, porém não pode faltar a sua marca, que é a marca do busto. As mulheres do Brasil são bem adeptas ao silicone para os seios, eles são os mais procurados entre as cirurgias estéticas.

No ano de 2008, 92 mil implantes em todo o país foram realizados, e o número vai crescendo a 10% ao ano, mesmo com o avanço da tenologia da medicina, as “primeiras próteses eram líquidas e duravam seis anos”, e os especialistas no assunto alertam que, é nescessário ter bastante cuidado na hora de escolher, ou até mesmo na hora de substituir o silicone.

Segundo os especialista, mesmo sendo de qualidade, as próteses podem necessitar a substituição, após dez anos de uso, mesmo assim, existe de 0,5% a 2% de chance de acontecer uma contratura capsular, querendo dizer que, o organismo pode desenvolver uma espécie de membrana fina ao redor da prótese para se proteger do corpo estranho. Você que utiliza, ou quer colocar prótese, pesquise mais sobre o assunto, e fale com especialistas, antes de se sugeitar a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *