Estilo terninho, veja as dicas deste look

Para o inverno, está dica pode ser bem aceita- estamos falando da combinação entre o terno feminino e calças. Pode até parecer que não, mas quem sabe usar, tem grandes chances de se destacar, para muitas que conhecem o estiloso conjunto de calça e paletó, este estilo é ótimo. Querendo ou não, esta combinação, é prática, e quando mais discreto, mais destaque você tem entre os estilos diferenciados que existem no universo das roupas!

Dicas: O terninho, pode até ter sido isolado apenas para as pessoas que trabalhavam em escritórios, ou emfim, antigamente, quem usava, ou era bacana, ou era advogada, e não se tratava de um belo look para o mundo fashion, mas as coisas mudam, e hoje em dia, por mais estranha que seja a invenção, ou diferente, que seja, dependendo da forma que for mostrada ao público, o estilo pega, para usar o terninho, combine uma blusinha por baixo, sapatos, bolsa, quem sabe um colar! Não tem nem que quebrar a cabeça com “o que usar se esfriar/chover/esquentar”.

Acontece que o terninho, coitado, tem a sina de ser chato, de ser roupa de escritório, de ser careta, de estar associado à uma imagem tradicional e masculina. E se a gente pega o terninho e deixa ele mais moderninho, mais feminino, mais sexy? Daí que a gente poderia usar o conjutinho mais prático do mundo não só pra trabalhar, mas pra passear também. Será?

Veja mais: Para as festas e baladinhas, use o terninho tipo smoking, com tecido lustroso. Como é o terno-festivo dos homens, o smoking tem uma mensagem super sofisticada e se a gente coordena com um top com transparência ou rendado, isso faz de seu estilo mais sexy! Outra roupas que combinam com o terninho, a calça, saia. Se quiser, invente mais, mas não estrapole é claro, para e estação verão-inverno, compre cores diferenciadas, imagine pink, laranja, amarelo, verdão, azul-céu, tudo a ver com o momento.

Fonte: www.oficinadeestilo.uol.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *