Etiqueta também é moda

Nada como uma pessoa bem vestida, certo? Errado. Muitas pessoas pensam que o que faz uma pessoa é a roupa que ela usa, mas as coisas não são assim. Não adianta usar uma roupa da moda e ter um guarda roupa cheio de grifes se não tiver um pingo de educação e um pouco ao menos de etiqueta. Quem pensa que saber se comportar é algo para quem é fútil, engana-se, sendo que saber se comportar é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer por si mesma em vários aspectos da vida.

Dá ate calafrios quando se v:e uma pessoa muito bem vestida, mas que fala errado, fala alto, é indiscreta e ainda exagera. Tudo isso compromete em muitos as suas conquistas, sendo que nem sempre elas dependem de uma boa roupa. Veja algumas dicas que podem ser de ajuda.

Roupa. Pode ser de marca, mas se não for certa para a ocasião não irá adiantar nada. Antes de pegar a primeira roupa que você vê no armário, se informe sobre o lugar onde vai.

Modo de sentar. Não tem coisa mais feia que uma mulher sentada com as pernas abertas, mesmo estando de calças e piorou de saia. Sempre se sente com as pernas fechadas.

Tom de voz. Falar baixo é fundamental, sendo que as pessoas ao seu redor não são surdas e, os outros não precisam saber da sua conversa. Também, saber o que vai falar e com quem e como é muito importante. Na dúvida, não arrisque.

Celular. Se você costuma ligar para qualquer pessoa em qualquer ambiente, seria bom mudar de atitude. As pessoas não querem saber o que você tem para falar com outra pessoa e principalmente, se o assunto for particular. Escolha um lugar mais reservado.

One thought on “Etiqueta também é moda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *