Exercícios para ajudar na Prisão de Ventre

A saúde é algo muito importante para nós, e não podemos deixar nunca de nos cuidar, sem ela nós não existimos, então o melhor a se fazer, é estar sempre fazendo exames de rotina, passando nos médicos especialistas em cada tipo de assunto, seja ortopedistas, otorrino, médicos pediatra e por ai vai, não se esqueçam, temos que nos cuidar.

As vezes comemos algo que não nos faz bem, e ficamos com dores de barriga, temos diarreia e outras dores mais, e há casos também, em que nós temos a tal prisão de ventre, algo que nos incomoda muito. Apelamos para remédios caseiros, chá, leite com mentruz, e outras coisas também, vamos dar algumas dicas para você que deseja a virar- se destas dores.

Para reduzir a gordura do abdome e fortalecer a parede abdominal, faça o seguinte, deite de costas no chão, com os braços esticados para trás da cabeça e as pernas esticadas também, após isso, sente, e levantar as pernas e dobrar os joelhos, o próximo passo é um pouco mais complicado, mas tenha força, segure os joelhos com as mãos e aproxime-se do peito, volte os braços, tronco e pernas ao chão, simultaneamente você deverá esticar-se na sequência, procure alongar-se o mais possível.

Atenção! Para que funcione, repita o exercício, cinco vezes no primeiro dia, aumentando esse número, gradualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *