Fazer tricô está em alta- Confira

Quem é que não conhece, ou não ouviu falar do tão famoso tricô, bem desde há muitos e muitos anos se existe esta modalidade. Trazida desde os mais antigos para a atual geração de pessoas, ele volta a estar em alta.

Se você acha, que há algum segredo para se construir algo tão delicado e bonito feito por tricô, saiba que existe sim, são vários tipos e estilos de massetes para tricotar, mas como as mulheres do mundo são bem fáceis de conversar e fazer as coisas ao mesmo tempo, é só contratar alguém para ensinar, ou baixe vídeos pela net, com instruções sobre como fazer tricô, e será fácil. Esta modalidade, que já foi entre as vovós, técnica de entrelaçar fios rompeu barreiras e está fazendo a cabeça de jovens. 

Depois de algumas celebridades aparecerem em público fazendo tricô, o passatempo passou a ser considerado chique. Hoje em dia, não existe idade, sexo ou classe social que impeça a prática. Na net é muito fácil se achar as dicas, recentemente, alguns blogs que tratam do tema se transformaram em ponto de encontro e troca de ideias entre os praticantes. Fonte: R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *