Franjas e rostos escolha a sua

Já observaram que independente da estação a franja é um corte de cabelo que parece nunca sair de moda, retas para frente ou jogadas de lado elas sempre estarão ditando estilo dando charme ao visual de toda mulher. Mas apesar de serem lindas elas exigem certos cuidados para ficar sempre lindas. Retocar o corte a cada 15 dias é um exemplo.

Já escolheu um corte com franja você achou linda em ama pessoa e ao se olhar no espelho não gostou nada do resultado? Sabe por que isso acontece?

Por pelo menos dois motivos estilo e o formato do rosto, por isso você deve levar estes fatores em conta antes de cortar uma franja.

Vamos considerar primeiro o formato do rosto.

Quem tem rosto quadrado uma franja curtinha, pode ser reta ou arredondada, ambas caem bem. Conforme o corte, ela poderá até ser cortada de lado, na diagonal, criando um efeito bacana.

Rosto triangular fica bom com cortes de franjas desfiada para dar leveza ao rosto, pode ser curta ou longa, próxima ao queixo

Rosto fino combina com franjas mais curtinhas com poucos fios para não pesar na expressão, ideal para quem quer um look clássico.

E já o Rosto redondo o que pode combinar mais é uma franja de lado mais longa e desfiada para deixar as proporções mais equilibradas

A tendência das franjas no verão aponta para um comprimento mais longo, abaixo das sobrancelhas, no nariz ou, em versões mais radicais, até na altura da boca. Não podemos esquecer, no entanto, que estas franjas mais compridas combinam com atitude e ousadia, ou seja; não são para todas as mulheres.

One thought on “Franjas e rostos escolha a sua

  1. Manu

    Olá, adorei o blog.
    Porém gostaria de sugerir que notei em várias materias
    que faltam mais fotos, ou fotos maiores das dicas que são
    dadas, pois assim podemos ter uma idéia melhor do que
    estamso lendo!!
    Beijoss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *