Jeff Beck no Brasil- confira

Foto: Reprodução

Para quem não sabe, um dos maiores guitarristas dos anos 60, que ainda está estourando com seu estilo único e alternativo de ser está neste cara! Tráta-se de  Jeff Beck, que chega hoje (24 de novembro) ao Brasil.

Ele que é uma grande remanescente de uma estirpe de mestres do instrumento que inclui Jimi Hendrix e Duane Allman (mortos) e Eric Clapton e Jimmy Page (vivos), o guitarrista britânico de 66 anos lançou há pouco Emotion and Commotion, seu primeiro CD de estúdio em sete anos.

Você que curte o estilo deste grande mestre em música, ele estará ainda nesta quarta (24) no Rio e amanhã (25) em São Paulo, na Via Funchal. O músico esteve no Brasi pela primeira vezl há 12 anos, quando participou do Free Jazz Festival.

Inglês de Wallington, nascido em 1944, Beck trouxe para o rock inglês certa pulsação do blues americano: Muddy Waters, Buddy Guy e outros. Nos anos 70 e 80, andou a serviço do funk e do jazz, tocando fusion e projetos com músicos de outras áreas, como Jan Hammer, da The Mahavishnu Orchestra. Com o Jeff Beck Trio, ganhou um Grammy.

Jeff Beck em São Paulo

Quando: 25/11 (quinta-feira) às 22h

Onde: Via Funchal – rua Funchal, 65- Vila Olímpia – fone (0xx11) 3846-2300- SP

Quanto: de R$ 200 a R$ 300

Fonte: O Estado de S. Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *