Loção caseira para bronzear- Dicas de como preparar

Para estar bem com a pele, e se sentir feliz, é preciso que esteja sempre se hidratando, assim o resultado é perfeito. As mulheres do Brasil, adoram um bronzeado, mas procuram sempre estar bem hidratada, para que a pele não fique ressecada e com aquela aparência de pele velha, e enrrugada.

Você que adora inovar seus apetrechos para a beleza, aí vai um dica de como se fazer uma loção especial para bronzear, preste bem atenção aos toques que serão passados, e sinta-se bem com o resultado.

Ingredientes

Você irá precisar de Salol, 10 grs.; Óleo de linhaça, 75 grs.; água de lima, 75 grs.
Modo de Preparar

Mistura-se o salol com o óleo de linhaça, acrescenta-se a água de lima, e sacode-se bem. 

Outra fórmula interessante é”: Agua de lima, 6 colheres; bórax, 2 colherinhas; azeite doce, 8 colherinhas; tintura de ben-join, algumas gotas.
Modo de fazer: Mistura-se o bórax com a água de lima, e o azeite, sacode-se bem tudo, e por fim, acrescenta-se o benjoin. 

>Veja as Dicas de como se utilizar:

A cor da pele deve ser apropriada, e bem escolhida. Deveria ser semelhante ao colorido natural, numa nuança levemente mais clara. Quando o pó é mais escuro que a pele, formam-se manchas que desfiguram muito a fisionomia. Um bom pó deve ser macio e fino, deve cobrir o brilho de rosto e ser aderente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *