Looks para investir e evitar

Há tantos modelos e cores de roupas que para algumas pessoas simplesmente é difícil escolher o que fica melhor para elas.

Para saber montar seu look sem medo de errar é essencial conhecer seu corpo saber quais as peças que favorecem seu físico, o que deve ser evitado e em que investir.

Observe também seu tom de pele, olhos e cabelo e aprenda a usar as cores para roupas e acessórios da vestimenta de acordo com seu to, há cores que podem deixar você apagada. Use as cores como um elemento a mais.

Vale a pena investir nas peças coringa ou seja básicas que possam ser combinadas entre si e que serão uteis para varias ocasiões. Elas não podem faltar em seu armário. Por exemplo: Bermuda de alfaiataria, Bolsa marrom, Calça preta de alfaiataria, Camisa branca, Cinto largo marrom ou preto, Escarpim de salto médio entre 5 e 7 cm, Jeans escuro, Óculos de sol preto, Saia-lápis preta, Sandália bege ou preta e Vestido tubinho preto.

Mulheres Altas e magras: devem evitar roupas de uma mesma cor, pois os looks monocromáticos alongam a silhueta.

Combine peças básicas como calça jeans, uma camisa com acessórios charmosos para compor o visual do fim de semana. E para a noite rendas bordados deixam as produções modernas e sofisticadas.

O truque é ter boas peças clássicas que possam ser usadas por várias estações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *