Mamoplastia de Aumento

Atualmente, a ciência está cada vez mais avançada e a cada ano que passa, vem avançando e evoluindo muito mais. Com a descoberta de novas técnicas, novas escolhas que cada um pode ter durante toda a sua vida. Muitas pessoas nascem com algum problema que definitivamente as incomoda, e hoje a ciência juntamente com a medicina permite com que isso seja mudado, para que a pessoa possa viver de uma maneira melhor.

Próteses Mamárias

Um dos grandes problemas que aterrorizam as mulheres hoje em dia é a falta de seios. Muitas mulheres acabam se sentindo menos femininas pelo tamanho dos seus seios. Algumas acabam sofrendo desse problema após o nascimento dos filhos, pois depois de dar de mamar por muito tempo, seus seios ficaram menores e mais caídos. Seios muito pequenos acabam diminuindo a autoestima de qualquer uma, por isso que a medicina vem se aperfeiçoando cada vez mais, tentando proporcionar mais alegria para todas as mulheres.

Para as mulheres que possuem seios pequenos e não estão felizes com isso, existem as famosas próteses mamárias feitas de silicone, que serve para preencher um espaço, aumentando consequentemente o tamanho dos seios. Essa introdução é realizada através da Mamoplastia de Aumento, saiba mais.

Mamoplastia de aumento

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia extremamente gratificante que é realizada para que haja o aumento dos seios através da introdução de implantes de silicone, que são responsáveis por mudar de uma forma impressionante toda a estrutura mamária. Os implantes de silicone servem tanto para aumentar, quanto para alargar os seios, sendo mais firmes que o tecido mamário, proporcionando também a elevação desses seios. Além disso, os implantes de silicone também deixam os seios com uma maior consistência, com uma firmeza maior, levantando aqueles seios que foram caídos devido alguma alteração durante a vida, como amamentar.

Essa mamoplastia foi criada para que os médicos possam auxiliar as mulheres que não estão contente com seus seios e que por alguma razão ou de forma natural, possuem seios pequenos ou reduzidos. Muitas vezes a mamoplastia também serve para reconstruir aquele tecido mamário que foi perdido na mastectomia, em casos de câncer de mama. Além disso, também resolve algumas situações como de assimetria de seios, seios caídos, casos de mamilos invertidos, seios distantes entre si, entre outras alterações.

Preço

O preço da mamoplastia irá variar de acordo com a localidade e de acordo com a complexidade cirúrgica. Isso irá depender única e exclusivamente do cirurgião e também da prótese que será escolhida.

Em média, a introdução desses implantes custam R$5.600,00 em capitais brasileiras e R$5.000,00 no interior do Brasil. Mas na maioria das localidades, existe a opção de financiamento, possibilitando maior facilidade no pagamento.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *