Manual do Cafajeste

Casamento na rotina, relacionamento desgastado, carencia é o prato cheio para esse tipo de homem, pois é nesse momento que ele age .

Parecem irresistivelmente sedutor, e se nossa autoestima estiver baixa e a carência alta, ele vai parecer ainda mais irresistível, mais com o passar dos encontros ele deixa escapar que não passa de um cafajeste, e ai, quem sofre são sempre as mulheres.

Até o rótulo de cafajeste, contribui para sermos atraídas para emboscadas, porque algumas mulheres ate gostam desse estilo. Acontece que os cafajestes podem assumir diferentes personagens. Como medida preventiva, confira suas várias faces. Talvez dê para enxergar o sinal amarelo a tempo de frear na próxima vez em que um deles cruzar o seu caminho.

Confira Abaixo Alguns tipos de Cafajestes

O Clássico

Aquele “homem sério”. Ele leva pra jantar, conversa muito bem, e faz todo o teatro necessário para conseguir uma transa. Imediatamente após a ejaculação, esse individuo se transforma. Muda o jeito de falar, e de forma impressionante surge algum compromisso bem naquele momento. Obviamente, ele NÃO LIGA no dia seguinte.

O Amiguinho

Prefere se fazer de amigo, se infiltrar em seus assuntos, ganhar sua confiança e espera o momento em que vc briga com o namorado, ou de alguma outra forma se encontra muito carente. É nesse momento que o amiguinho coloca as manguinhas de fora e mostra para que veio.

O insensível

Não quer nada serio quer apenas curtir momentos ao lado de uma mulher,pensa somente em si, não se apega a nada , não se comove com suas sensibilidades, e foge antes mesmo de vc resolver falar sobre a relaçao, pq ele sabe o poder de seduçao que tem, mais não quer nada serio .

 

O Bonitão

Enquanto todos os rapazes se esforçavam para conquistar uma garota, para ele tudo sempre foi fácil. Assim, ele nunca deu o devido “valor” à coisa,pq nunca precisou implorar para beijar alguem, as garotas correm atras dele, ele é o mais bonito do bairro, da faculdade, e todas as garotas o acham interessante, entao para que fazer esforços se pode escolher a que vai sair quando estiver afim.

O Esquisitão

Ele é quieto, tem hábitos estranhos e há vários boatos sobre ele. Além de tudo, nem mesmo é bonito. Mas as mulheres acabam querendo graça porque é carismático, ou talvez por pura e simples curiosidade .Quando finalmente o conhecem e descobrem suas esquisitices normalmente se afastam com medo, nojo, raiva, pudor ou algum outro tipo de sentimento horrível.

O Falso Gay

Um oportunista que ataca esse nicho de mercado. Ele tem trejeitos, seu estilo gera dúvidas, as garotas confidenciam a ele varios segredos e ele ate da conselhos, mas ao mesmo tempo ele é sedutor, onde de alguma forma conquista e da o bote.

O perverso

Atencioso faz com que se sinta bem. Mas, quando você mostra que esta se apaixonando, o comportamento dele muda , ai passa a te tratar bem somente nos momentos intimos e após a transa, sempre volta ao normal com uma cara feia e palavras rudes.

O desagradavel

Não mede as palavras e não esta nem ai se vai chatear, adora dar show na frente dos outros.Os quilos que voce ganhou, ele percebe antes de voce e claro que tem que comentar que vc esta mais gordinha, que sua barriga esta aparecendo, e que aquela calça esta pequena para voce.

O Carente

Esse é perigosíssimo. Se mostra super carente, fala ate de uma suposta briga com sua namorada, problemas em casa, inventa diversas mentiras para sair com voce, e quando sai, atende a namorada super bem ( perai ele não tinha brigado? ) fica olhando no relogio de 5 em 5 minutos, e abre o celular de 10 em 10 minutos, preocupadissimo com quanto tempo ele ainda tem para conseguir te levar para cama, e quando consegue levar, a transa dura ate ele chegar ao orgasmo, procurar a cueca e se vestir, não quer nem saber se vc gozou, se quer mais, o que importa para ele é voltar para sua casa porque já conseguiu o que queria, esquece ate de agradecer por vc ter escutado tanta mentira.

Muuuuito cuidado para não encontrar com esse CAFAJESTE por ai, e se encontrar, não se apaixone.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *