Maquiagem com efeito de bronzear a Pele

Para ganhar uma pele bronzeada mesmo sem tomar sol uma boa dica é fazer uma maquiagem com efeito bronzeado. Os resultados são rápidos e vale a pena. Investir nesta maquiagem você poderá ficar com a cor do verão o ano inteiro sem se expor aos efeitos nocivos dosa raios solares

Comece o ritual da maquiagem lavando e hidratando bem a pele. Quem tem muita espinha, olheiras ou manchas devem fazer a correção da pele muito bem feita antes de partir para a maquiagem bronzeada. Depois, faça uma cobertura com um tom de base um pouco mais escuro do que o usado normalmente para dar o ar do verão, é importante passar a base nas áreas que normalmente tomam mais sol, áreas do rosto que são mais queimadas como a testa e as maçãs do rosto. Se você é muito branquinha escolha uma base bronze, e se é morena fique com corretivo no tom da sua pele. Os produtos podem ser em forma de creme ou líquidos. Com um pincel grande, distribua blush terracota ou bronze na face; depois, reforce a cor em direção às têmporas, finalizando com leves pincelados no nariz, queixo e testa.

Distribua sombra em tom ouro-velho por toda a pálpebra; no canto externo e embaixo dos olhos, esfume sombra verde.

Finalize com um lápis capuccino e bastante rímel .Nos lábios, use gloss ou batom com efeito brilhante

Para ganhar um tom dourado com a maquiagem, você deve usar produtos específicos que ofereçam esse efeito bronzeador, tais como bases ou pó compacto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *