Meias-calças estão na moda

A meia-calça é grande aliada feminina, cai bem para mulheres de todas as idades. Pode ser lisa, pode ser xadrez, pode ser rendada, depende do seu estilo. Elas sempre estão em alta.

A grande novidade são as estampadas, com animal print, flores, poás, geometrias, corações e as com com pequenas padronagens ou em renda. Tudo para deixar as pernas em destaque. E estas meias são uma boa opção para ocasiões sociais e informais. Mas para o trabalho fique com as lisas.

Com alguns cuidados, as novas meia-calças podem acrescentar estilo e personalidade a seu look.

As jovens usam meias arrastão pretas com shortinho jeans, com botina, com coturno. Fica muito bonito. Agora, normalmente ela fica melhor de noite, especialmente as pretas.

Há muitas formas de se usar as meia-calça, com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão.

Na hora de escolher os fios da meia calça, observe a temperatura para não cometer nenhuma gafe.

Meia calça transparente (fina/nude), deve ser usado no tom mais próximo possível de de sua pele. .

Jamais use meias com textura desenhos geométricos, listras, rendadas com aquelas roupas super estampadas. Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Na dúvida para não errar na composição das roupa com meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *