Melhores tintas para tingir o cabelo de preto

Considerado a cor mais difícil para os cabelos, especialmente para quem deseja clareá-los depois em algum momento da vida. O preto carrega consigo muita personalidade e ousadia que devem ser levados em consideração na hora de tingi-los. Visto como uma cor pesada, sóbria e fria, o preto faz referencias e personagens obscuros como a Morticia Adams, do famoso filme “Família Adams”.

tintas cabelos pretos

Os cabelos pretos não é um dos mais fáceis de usar, mas é considerado um dos mais fáceis de cuidar, afinal não exigem retoque a cada 15 dias nos salões. Mas, por ser uma cor que não exige trabalho é válido ressaltar que os cuidados não podem ser deixados de lado. Você sabe como cuidar dos cabelos pretos corretamente? É preciso utilizar shampoos e condicionares próprios para os cabelos pretos, assim como mascaras de tratamento para prolongar a cor e ativar o brilho dos cabelos.

Cuidados com a combinação nos cabelos pretos

Lembre-se que o preto é uma cor que passa um ar mais pesado e sóbrio ao visual, por isso, se você tem um estilo de vida mais alegre, animado e divertido, o preto pode não combinar muito bem. Além disso, vale ressaltar que o preto envelhece, então tome cuidado ao pintá-lo. Mulheres com a pele muito clara devem evitar usar os cabelos pretos, já que a combinação pode acabar ficando dramática demais. Mas, se você ama os cabelos pretos, confira abaixo algumas sugestões das melhores tintas para tingir o cabelo preto.

Melhores tinturas para cabelos pretos

  • Preto azulado (cor 28) da Wella Koleston, Espuma Color Intense.
  • Preto azulado (2.11) da Beauty Color.
  • Preto azulado (28) da Koleston Tintura Creme.
  • Preto profundo (1.0) da Garnie Olia.
  • Preto natural (1.0) da Advance Tecniques Professional Hair Color.
  • Preto azulado (2.1) da Amend Magnific.
  • Preto (1) da L’Oréal Paris Imédia Excellence.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *