Moda Carioca 2012

Moda é moda em qualquer lugar, mas em cada estado, país, localidade, a moda toma e se molda de acordo com o clima e com as pessoas que habitam o lugar. Cada lugar possui sua moda característica, mas sempre buscam renovar a cada ano e o ano de 2012 promete vir com tudo quando o assunto é moda.

Vamos falar um pouco sobre a moda de 2012 do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, uma cidade maravilhosa de canto a canto, que marca de alguma forma todos que a visitam, seja pelas belezas da cidade, ou seja, através de estilo e muita moda. O Rio sempre foi um lugar de muita moda e muita sofisticação, principalmente depois do ultimo Fashion Rio, nós poderemos conferir as tendências para 2012.

Tendências 2012

A moda do Rio irá vir com tudo e muito colorida. Diversas cores irão fazer a cabeça de todos os cariocas, com cores desde as mais discretas e neutras até as mais vibrantes e cítricas, que irão simbolizar e vir com tudo no verão. Além das cores, a tendência também irá envolver a década de 70, década das estampas que chegarão em 2012 novamente com muito estilo em todas padronagens, florais, listradas e principalmente o xadrez, que já está muito na moda.

A moda dos longos irão permanecer, mostrando muita sensualidade e sofisticação em um só look. Mas não só os longos, as roupas mais curtas também irão fazer muito sucesso em 2012, deixando muita pele à mostra, com muita transparência, fendas e decotes. Com relação aos acessórios que serão tendência em 2012, os elementos artesanais e mais rústicos prometem dominar a moda carioca em 2012. Colares mais exuberantes, mas de materiais como palha, com um toque de pedras, irá ser o ponto alto em relação a acessórios.

Já para os calçados, a moda irá seguir a mesma tendência dos acessórios, com um ar mais rústico e artesanal. Em 2012, o Rio de Janeiro contará com sapatos feitos com materiais como corda, juta, cortiça, madeira e técnicas de tressê e trançados.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *