Moda íntima: dúvidas freqüentes

Quem esta meio desanimada por causa do seu corpo e não consegue achar a lingeri certa que te deixe confortável e sedutora muitas vezes fica em duvida e até desanimada na hora de escolher uma lingerie.

Toda mulher precisa e merece se sentir bonita por inteiro. A lingerie ajuda a corrigir alguns defeitos e valoriza o corpo e dão aquela sensualidade. E não se preocupe se esta acima do peso ou tem celulite não é desculpa para desanimar, muito pelo contrario uma lingerie bonita pode valorizar seu corpo e te surpreender. Mas é necessário uma dose de auto-conhecimento, sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo,assim a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie que combine com seu corpo fica muito mais fácil.

O sutiã tem o potencial de valoriza o busto ele levanta e aproxima os seios, um dos principais atributos da beleza e prazer, mas as alças não devem ficar nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se o sutiã não se ajustar corretamente ao corpo, pode prejudicar a coluna, causar dores nos ombros e no pescoço. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã.. E a calcinha é cúmplice da mulher em todos os momentos. Para quem gosta da moda básica o ideal são as peças sem elásticos e sem costura elas dão a sensação de liberdade aos movimentos, para o dia a dia prefira as calcinhas de tecidos mais confortáveis. Deixe as rendas e outros detalhes para ocasiões mais especiais.

Antes de levar as peças para casa verifique se elas possuem costuras macias, costuras ásperas são bastante desconfortáveis e irritam a pele. Não compre um número menor pois usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação e deformam a silhueta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *