Moda para os homens

Hoje em dia, existe uma ampla variedade de estilos de roupas disponíveis para os homens, há combinações de cores, padrões e estilos que seriam inimagináveis há apenas uns anos atrás.

O caimento faz realmente a diferença,  por isso é bom dar aquela olhada básica no espelho e observar os ombros, bumbum e barriga!Homens com roupas curtas ou apertadas demais, é realmente muito feio e vulgar. Muito cuidado ao usar jaquetas, ternos, blazers e até gravatas grande demais ou pequena demais

Um jeans escuro com uma camisa esporte ou camisetas deixam o homem mais alegre e divertido. Dê preferência para as camisas com listas verticais. No frio você pode jogar um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima. E estará pronto para namorar e para sair com os amigos.
Já o terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro e não esqueça que a meia deve ser escura também, pois definitivamente meia clara não combina. Ai este look é ideal para trabalhar.

Como ninguém é de ferro no fim de semana pode usar e abusar das bermudas, tênis, camisas esportivas.

Para quem curte acessórios, cuidado com as correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção.

Cada look é capaz de projetar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas.

Em ambientes mais formais, como eventos chiques e no próprio trabalho, você deve transmitir uma imagem mais séria, que passe aquele ar de maturidade, credibilidade e segurança. As cores e as formas podem influenciar muito no grau de formalidade do seu visual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *