O que Levar na Bolsa de Praia

Quando o assunto é escolher o que colocar na bolsa, exagero é a palavra. A maioria das mulheres costuma carregar o mundo dentro da bolsa, isso dificulta para carregar e também na hora de achar algum objeto que precise rapidamente. As bolsas que estão sendo confeccionadas nos dias de hoje possuem inúmeros bolsos, o que faz com que a mulherada encha a bolsa ainda mais.

Muitas mulheres que carregam tantos objetos na bolsa não costumam usar nem metade do que está dentro da bolsa. Então, é preciso aprender a carregar somente o necessário dentro da bolsa seja pra qual for o lugar que a mulher irá. Até mesmo para ir a praia a mulherada exagera e acaba enchendo a bolsa de tudo quanto é coisa.

Indo a praia

Ninguém merece ter que carregar muito peso debaixo de sol quente quando se está indo a praia não é mesmo? Veja o essencial e o que é preciso por na bolsa quando se vai a praia.

Primeiramente, escolha uma bolsa que possa sujar de areia ou possivelmente molhar um pouco. Existem bolsas específicas para praia, com materiais próprios como palha ou plástico. Basta você escolher a que mais lhe agradar com o melhor material.

Colocando na bolsa

– Protetor solar. É o primeiro produto que não pode faltar na bolsa de alguém que vai a praia. É interessante que você leve pelo menos um protetor para o corpo e outro para os lábios, para evitar que sua pele sofra com os danos causados pelo excesso de raios ultravioletas.

– Repelente. Tem gente que pensa que não, mas muitas praias são habitadas por esses bichinhos chatos e que incomodam demais. Suas picadas acabam deixando marcas na pele. Para evitar que esses bichinhos estraguem o seu passeio, leve o repelente.

– Acessórios. São os brincos, pulseira ou colar. Procure usar acessórios pequenos, ninguém precisa de muita coisa quando se vai a praia. Além disso, ninguém gostaria de perder os seus pertences na praia.

– Óculos escuros. É outro item essencial para ser levado a praia, para proteger seus olhos do contato direto com os raios solares.

– Chapéus. São perfeitos para lhe proteger também dos raios solares, Escolha o modelo que mais lhe agradar e arrase na praia.

– Saídas de praia e Canga. Também são essenciais, para que você possa se cobrir ao sair da água ou em momentos em que não estiver pegando um bronze. Além de ter no que deitar quando resolver se bronzear.

– Livro. É um ótimo objeto para levar quando se vai a praia sozinha. Para não passar maior parte de bobeira, pegue aquele bronzeado enquanto lê tranquilamente o seu livro.

– Celular. É o item que deve estar sempre na bolsa independente do lugar que você vá. É importante para lhe avisar de alguma emergência ou caso você precise de algo urgente ou necessário.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *