Olhar Sensual: Aprenda você mesma passo a passo

Os olhos transmitem o que se passa na essência do nosso ser.

Com apenas um olhar a mulher pode emanar muita sensualidade, sem se tornar vulgar.

Olhar possui um mistério que mexe com a imaginação de quem a observa. Olhar são sem duvida a plenitude e a magnitude da sensualidade feminina.

Nada melhor que uma maquiagem apropriada para realçar o olhar. Com um lápis, rimel e uma sombra transformam o olhar de qualquer mulher. Durante o dia opte por cores claras ou tons terrosos para ficar com uma aparência mais sofisticada. Para a noite, sombras metálicas e escuras dão aquele ar sedutor.

Uma dica essencial: as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão idéia de diminuição e profundidade.

A maneira certa de passar o lápis é a partir da raiz dos cílios e o delineador deve-se fechar os olhos naturalmente, sem forçar não puxe a pálpebra para pintar, pois assim o traço ficará todo rachado. Não risque a região interna, pois desta forma estará reduzindo o tamanho do olho.
A sombra deve ser aplicada em toda a pálpebra. Para criar um efeito moderno, aplique a tonalidade clara primeira e marque o côncavo com uma tonalidade escura.

E o rímel serve para levantar o olhar deve ser aplicado da raiz as pontas dos cílios do canto interno até o externo dos olhos. Evite fazer movimentos de vaivém na horizontal. Se os cílios ficarem grudados, use o pentinho (específico para maquiagem) para desgrudá-los, apenas quando o rímel estiver seco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *