Para o verão, aposte em colônias

Para o verão, sabemos, o calor abafado pode nos prejudicar às vezes pelo suor que é causado ao nosso corpo, mas seja esperto(a), faça do verão , apenas mais uma estação do ano, e passe o clima, de bem com a vida, e de bom humor, na hora de se perfumar, cuidado, pois dependendo de como for seu perfume, você pode deixar uma má impressão por onde passar, faça o seguinte, Invista em colônias mais leves, elas podem uma das soluções adequadas para a estação. “Elas são elaboradas com uma menor intensidade de essências e não obedecem a nenhuma proposta de horário”, explica Maira.

Locais de aplicação: Vale a criatividade. E áreas estratégicas, reveladas pela perfumista: “devemos aplicar nas áreas que mais gostamos e que os outros sintam, como braços e nuca, e nas que a pulsação é mais forte, como no pescoço e no pulso”.

Não misture cheiros: Durante a época ensolarada, a hidratação da pele pode ser indispensável. No entanto, fique alerta para não usar um creme hidratante muito perfumado e a sua fragrância predileta. “Certamente ficarão desagradáveis e pesados”, alerta a perfumista.

Perfume e sol: Eles não combinam. Se for à praia, não aplique o perfume, pois pode manchar a pele.

Antes de comprar: O perfume é uma escolha pessoal, às vezes demorada. O melhor jeito de escolher? Experimente. “Devemos borrifar o perfume na pele e voltar à loja mais tarde, quando soubermos como ele se comporta no nosso corpo, uma vez que os aromas são liberados gradualmente”, recomenda Maira.

Fonte: gnt.globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *