Penteado Caseiro- Dicas para o fnal de semana

Já escolheu o qual será o penteado da vez. Não pense que o penteado feito em casa, é do tipo em que não abala, basta saber fazer. Nada de ir ao salão de beleza no fim de semana, a nova moda são os penteados feitos em casa, com cara de que foram feitos por leigos. Você vai precisar apenas de grampinhos, elásticos fino, um bom creme sem enxágue, e, se quiser investir um pouco mais, pode apostar em um spray de fixação seca ou uma pomada de cabelo. 

Tem alguns dias em que a mulher não tem tempo, ou está com preguiça de fzer algo com vontade, ouça uma coisa, não é preciso tanto profissionalisamo para se ter um bom resultado ao fazer um penteado. Se você estiver naqueles dias, onde você não teve tempo de lavar os cabelos e chamaram você para uma festinha à noite? Se impressione e faça algo diferente e bonito.

Faça tranças, e amarrações diferenciadas, sem exagerar é claro. Carregue sempre na sua bolsa alguns grampinhos. Enrole algumas mechas e prenda-as atrás da cabeça com eles. Fazer um pequeno topete também dá um ar mais charmoso à produção. Se estiver em casa, com mais calma, pode aplicar um pouco de spray para fixar o penteado. A pomada pode fazer o efeito frizado proposital, “sujando” um pouco o look, experimente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *