Perfumes Importados Femininos

As mulheres brasileiras são consumidoras antenadas que sabem escolher os melhores produtos. Isso não só em maquiagem como também em roupas, acessórios como também em perfumes.

Apesar de termos muitas empresas nacionais, os perfumes importados femininos também fazem muito sucesso e conquistam cada vez mais espaço no mercado.

Conheça os perfumes mais vendidos

Entre as marcas mais vendidas no Brasil e no mundo podemos citar o “Nº5”, da Chanel. Ela combina notas de jasmin, ilangue-ilangue, rosa de maio e aldeído.

A Chanel também figura na lista dos melhores perfumes importados com a “Coco Mademoiselle” que tem toques frutais, o “Chance” que tem mais frescor e notas de cidra e baunilha e “Allure”, que tem toques de tangerina e cidra.

A Dior também é uma das melhores marcas de perfumes do mundo e tem uma fragrância em especial que conquistou mulheres do mundo todo, o “J’adore” que tem notas de pêssego, orquídea e mandarina.

Outro perfume importado que faz muito sucesso é o “212  Sexy” da Carolina Herrera. Essa fragrância mistura notas florais e frutais como sândalos, tangerina e pimenta rosa.

“Light Blue” de Dolce e Gabbana também é um dos perfumes importados mais vendidos. Ele combina toques frutal, florais e amadeirados.

Da marca Thierry Mugler o mais famoso é o “Angel”, um perfume que atrai as mulheres não só pela fragrância como também pela embalagem que é em formato de estrela.

Fotos Perfumes Importados Femininos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *