Podologia – fotos

Para quem quer tratar alguma das patologias relacionadas aos pés, alguma alteração, deformidade ou mesmo recuperar o pé de algum acidente ou até mesmo só tirar uma unha encravada, saiba que a podologia pode fazer isso por você.

Através de algumas técnicas, profissionais estudam e se capacitam para trazer sem tanta dor para os clientes, uma recuperação melhor das lesões e dos problemas decorrentes a essas alterações.

Para as pessoas que sofrem com os problemas, procure um profissional especializado, assim será um tratamento mais seguro e terá mais condições de curar suas possíveis lesões, além de contar com o auxílio de produtos e instrumentos específicos para tais fins, evitando que a ida ao podólogo vire uma sessão de tortura.

Veja algumas fotos e como são os resultados.

6 thoughts on “Podologia – fotos

  1. leandro s de oliveira

    minha esposa esta fazendo o curso de podologia no senac rj , gostaria receber mais material sobre este curso meu muito obrigado

  2. rozangela

    adorei as fotos, sou manicure e sempre procuro me informar um pouco para poder trabalhar com + segurança e tirar algumas duvidas de minhas clientes, quero fazer o curso +no momento estou sem condições, enquanto isso vou aprendendo um pouco com as informações de vocês, que me ajuda e muito, beijos e muito obrigado.

  3. ROZIMAR FERNANDES

    Nossa! estive olhando as fotos de pessoas com problemas nas unhas, me assustei, pensei que fosse so eu….tenho esse problemas, horrível, escondo meus pes o tempo inteiro, é horrivel sinto muita vergonha e quanto mais cuido pior fica, nunca fiz tratamentos pois não tenho condições financeiras no momento…

  4. Armando Bega

    Prezados, Muitas das fotos que aparecem nesta página fazem parte do meu livro PODOLOGIA BÁSICA e TRATAQDO DE PODOLOGIA. Um caso que está apontado como tratamento com FIBRA DE MEMÓRIA não está com a indicação correta, porque o tratamento foi efetuado com ÓRTESE METÁLICA COM GANCHOS BILATERAIS. Peço aos donos deste “site” que façam a devida retificação, bem como apontem os autores dos tratamentos, pois foram fotos tiradas de publicações que têm direitos autorais. Atenciosamente ARMANDO BEGA

  5. eliselma

    Bom Dia! Que interessante,tenho muita vontade de fazer esse curso,moro no DF.Mas nao sabia que era tudo isso.Nunca imaginei que tinha pessoas com os pes dessa maneira e muito sofrido isso,quero ajuda los a ter mais auto estima.Atenciosamente.EliSelma

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *