Que tipo de roupa usar para disfarçar os quilos a mais

Fala serio. Qual mulher que quando estava com uns quilinhos a mais não sentiu dificuldade em vestir-se bem e esconder os quilinhos a mais. Então nos perguntamos o que posso vestir?

Ao experimentar uma roupa, veja além de seu reflexo no espelho. Uma roupa aparentemente modesta pode mudar quando você se senta ou se inclina para pegar algo. O segredo esta na forma correta de se vestir, leve em conta o tecido na hora de escolher os tecidos de malha disfarçam a flacidez. Outra dica são os tecidos nobres como o tafetá, o cetim de seda pura, o zibeline e o shantung, eles sempre sinalizarão: “Esta mulher é muitíssimo sofisticada”! Evita tecidos que colem no corpo, do tipo “lycra”. Prefira roupas que vem com formato mais definido, e não dependam tanto do corpo.

Evite usar roupas com tecidos brilhantes, muito estampadas ou muito esvoaçadas, pois aumentam o volume do corpo. As listras podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Use as listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, para alongar a silhueta, com relação às cores de preferência às escuras. E esqueça as horizontais, visto que elas fazem você parecer mais larga.

Opte por calças com corte reto, não muito abaixo da cintura o ideal seria calças com cós largo a uns dois dedos abaixo do umbigo, e vestidos de corte reto, tipo tubinhos, sempre em cores escuras.

E acredite as sandálias ou sapatos de salto altos é uma ótima arma para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *