Rave – Dicas de como se vestir

Foto: Reprodução

É claro, ao se tratar de uma Rave, quem conhece sabe, os estilos são totalmente diversificados, e cada um vai de uma maneira, mas se quer abalar, ser notada, e ao mesmo tempo se sentir notado, por estar vestido bem, de uma forma ideal para a ocasião, vamos lá a algumas dicas! Sem exagerar e perder a pose, você pode ser bem mais simples, e arrazar mais, e divertir-se o dobro. As roupas femininas de rave, são calças jeans, bem soltas e descoladas no corpo e se vier acompanhada com uma camisetinha bem legal, vai ficar um look desposajdo e lindo para arrasar na festa.

Nunca use duas peças de jaens, mesmo que elas sejam de lavagens iguais, isso não cai bem. Use vestidinhos leves e ao mesmo tempo soltos e comportados, vai te deixar bem casual, e à vontade. Na hora do puts puts, com o som arrebentando, com certeza, quem gosta vai pirar, e os movimentos são muitos, portanto, você deve ter algum limite a eles. Esteja bem vestido, e se você gosta mesmo da tendência da moda rave, basta estar confortável e linda, e resto da diversão vem por consequência.

Sobre a parte da maquiagem fica por seu gosto, algumas gostam de tons fortes e escurecedores, já outras mais fortes, pode abusar das sombras escuras. Se curte algo mais básico, use as sombras de cores mais leves e acompanhe tudo com um batom que esteja em sintonia com a sombra. Afinal, tudo tem que estar perfeito. E você sempre linda nas raves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *