Receita Caseira Contra Frieira

Frieira, um tipo de coisa que as pessoas sempre procuram estar longe e não pegar, por ser algo que pode contagiar, e deixar os seus pés bastante machucados quando não cuidado de forma correta, é um tipo de lesão, que ao atingir seus pés, faz com que o vão entre os dedos fiquem de forma bastante feia, com rachaduras profundas, podendo até sangrar e infeccionar de forma generalizada em volta dos pés.

Veja também: kwell – Remédio contra piolho

Existem várias formas para se evitar as frieiras, no caso, você deve sempre lavar bem após o banho, evitar vestir calçados de outras pessoas a não o seu mesmo, enxugar bem após o banho, se possível, passar álcool após o processo para desinfectar de todos os fungos e bactérias, os principais fatores para contagiar o seu corpo.

A frieira

Para quem nunca viu, a frieira pode deixar o seu pé do jeito que se vê na imagem acima, com uma aparência muito doente e com a pele descascando de tanta inflamação que se pode causar as bactérias, além disso, ela pode lhe causar uma grande dor, pelo fato da pele estar sensível, (coceira), algo que mais ocorre na época em que está com a frieira, e tem mais, quando for para alguma praia piscina, busque estar sempre com os pés bem lavados, com sabão neutro, use somente suas roupas, e chinelos também, não se esquecendo, se quiser usar o famoso álcool em gel, é bem indicado também, a frieira pode ser adquirida na água também.

Receita Caseira Contra Frieira

Para fazer uma receita contra a frieira é bem simples, ela estando em seus pés, o melhor é buscar a melhor forma possível, para acabar, menos coçar, isso só faz com ela se espalhe pelos pés. Existem inúmeros medicamentos para combater o problema, mas há um caseiro que resolve com eficácia com duas ou 3 aplicações, a receita caseira para frieiras é feita de tal forma, você deve enxaguar as lesões após o banho com água sanitária, ou, cientificamente Hipoclorito de Sódio. Arde na hora, tem odor forte, mas cura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *