Receita de Almôndega Recheada – Dicas de como Preparar

Quando o assunto a ser tratado, é comida, temos que pensar sempre, em algo nutritivo e que nos ajude a matar a fome. O mundo da culinária está entre os assuntos que mais de ouve comentar por ai, a mídia está sempre mostrando e inovando suas receitas na TV, e com isso, é sempre mostrado coisas que nós podemos fazer em casa, não só para a família, mas dependendo do que for feito, podemos até mesmo, ganhar uma renda extra, dependendo do que for feito, não é mesmo.

Para esta segunda-feira, vamos lhe dar uma ótima dica, que tal aprender a fazer uma deliciosa Almôndega Recheada, ótima para se apresentar no jantar, que tal, teste sua capacidade, acredito que você possa fazer sem nenhum segredo, afinal, as almôndegas, são receitas bem simples, e não se usa muito coisa, veja abaixo, como se faz:

Ingredientes

½ xícara (chá) de farinha de rosca
Molho de tomate de sua preferência para acompanhar
300 gramas de queijo mussarela ralado
500 gramas de carne moída
1 pacote (sopa) de cebola
Óleo para fritar
1 ovo

Modo de Praparar

Como foi dito no começo, esta receita é bem simples, primeiramente, em uma tigela, você deve misturar os ingredientes, menos a mussarela, até que forme uma massa homogênea, logo em seguida, pegue pequenas porções de massa nas mãos e abrir formando círculos. Coloque um pouco de mussarela e fechar formando uma almôndega. Para finalizar, frite em óleo quente por 10 minutos ou até que esteja levemente dourada. Retire a almôndega do fogo e servir a seguir. Se quiser, pode servir acompanhado do molho de sua preferência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *