Receita de Almôndegas de bacalhau- Dicas de Preparo

Todos sabem que, para se fazer uma boa receita não precisa ter dia, o que vale, é ter pessoas especiais convidadas para apreciar o que você estará preparando. O mundo da culinária é onde as pessoas além de fazer coisas muito deliciosas, este tipo de coisa serve como uma terapia.

Qual a pessoa que nunca cozinhou cantando, dançando, e até mesmo conversando consigo mesmo(a), bem, falamos isso só para descontrair, mas na vardade, quem gosta de cozinhar de verdade, tem a culinária como um hobye, e não adianta, quanto se tem o dom, deve aproveitar, e é por isso que estamos aqui. Para esta quinta, aprenda a fazer belas Almôndegas de bacalhau, é bem simples, confira abaixo:

Ingredientes

500 gramas de bacalhau demolhado, limpo e desfiado
1 e ½ xícara (chá) de molho de tomate refogado
2 colher (sopa) de queijo parmesão
2 colher (sopa) de farinha de trigo
½ pacote de sopa de cebola
2 gemas

Modo de Preparar

Passar o bacalhau no processador e misturar com a sopa de cebola, as gemas e a farinha. Formar almôndegas com essa massa e colocar num refratário. Despejar o molho de tomate sobre elas, tampar e levar ao microondas por 10 minutos em poUncia alta. Aguardar mais 10 minutos antes de retirar a tampa. Polvilhar com o queijo e servir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *