Receita de Arroz de couve flor- Dicas de como Preparar

Você que adora cozinhar, pode aprender aqui, como é que se faz uma deliciosa receita de Arroz de couve flor, é bem simples de preparar, além do sabor que é oferecido à você que atualmente faz comidas leves e de sabor digno.

Todos sabem que, em uma dieta, ou regime, deve se tomar cuidao, pois mesmo comendo coisas leves, o mais certo, é que saiba qual os ingredientes, que lá estão contidos.

Veja como fazer a receita!

Ingredientes

1 colher (sopa) de margarina light
1 colher (sopa) de salsinha picada
1 couve-flor
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparar

Para que este prato fique bom, você deve seguir certinho as instruções, na vardade não há segredo, mas é claro que se deve ter atenção, para esta e para qualquer outra receita que você fizer!

Antes de tudo, lave bem a couve-flor, em seguida corte os talos separar em pequenos buquês. (cortar a parte mais grossa dos talos e reservar para fazer uma sopa). Reservar os buquês.

Levar uma panela com bastante água ao fogo alto, esperar ferver, acrescentar os buquês de couve-flor e sal a gosto, cozinhar por cerca de 10 minutos ou até ficar macia.

Retirar a panela do fogo e escorrer a água. Colocar a couve-flor sobre uma tábua, e picar muito bem com uma faca afiada. Reservar. Colocar a margarina numa frigideira grande, acrescentar a couve-flor picada e refogar por cerca de 2 minutos. Temperar com sal, pimenta e a salsinha picada. Mexer bem e desligar o fogo. Servir esta couve-flor como acompanhamento de pratos, no lugar do arroz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *