Receita de Beterraba Refogada

Para se consumir algo saudável, não é necessário apenas comer em algum restaurante de primeira, há possibilidades de aprender a cozinhar em sua própria casa, mas é claro, para isso, é necessário se organizar muito bem em todos os sentidos possíveis, buscar o mínimo de experiência possível na cozinha, pois nem sempre o prato a ser preparado será fácil.

Veja também: Receita de Caldo vermelho

Às vezes, quando estamos em casa sem fazer nada, sempre inventamos algo para fazer na cozinha, desde um simples miojo, até a mais simples gelatina não é verdade, isso é algo que acontece com todos para falar a verdade. Nosso site está aqui não só para mostrar as belas roupas, acessórios e maquiagem, gostamos de dar dicas de como fazer receitas deliciosas também, e para esta quarta-feira, vocês vão aprender como é que se faz uma bela Receita de Beterraba Refogada, é bem simples, veja!

Ingredientes

3 beterrabas
1 colher de (sopa) de vinagre
1 colher de (sopa) de shoyo
1 colher de (sopa) de cebolinha
2 dentes de alho
2 xícaras de (chá) de margarina light
500 ml de água

Modo de Preparar

Para fazer a receita, é necessário, primeiro cozinhar as beterrabas na água, em seguida, você deve retirá-las, descascar e cortar em rodelas.

Refogue as beterrabas na margarina, o alho amassado e o shoyo. Acrescente as beterrabas, tempere com sal, vinagre e pimenta a gosto. Deixe refogar mais um pouco e sirva a seguir, quente ou fria.

One thought on “Receita de Beterraba Refogada

  1. Weight loss

    hey http://www.modasetendencias.com and thank you to your info I have definitely picked up anything new from right here. I did on the other hand experience several technical points the use of this website, since I experienced to reload the site many instances previous to I could get it to load correctly. I were thinking about if your web host is OK?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *