Receita de Creme Alisante

Qual a mulher que não gosta de estar de bem consigo mesma, todos nós sabemos a importância que elas dão para o assunto relacionado a moda e beleza, isso é fato, não podemos negar que elas são muito dedicadas a este tipo de coisa. Hoje em dia, as oportunidades das mulheres ficarem bonitas e charmosas é muito grande, basta que elas procuram se informar a todas as opções possíveis.

Veja também: Alisante Caseiro para Cabelos Cacheados

O cabelo para elas, é considerado com algo muito importante, ou seja, a mulherada não consegue acordar e sair de casa, sem antes, cuidar de sua beleza íntima, e se tratando deste assunto, o que elas mais enxergam na hora de sair de casa, é claro que são as suas madeixas, elas não podem estar fora do padrão, isso é considerado como o fim da picada, como diz o ditado popular. Se você mulher, além de se cuidar bem, está á procura de uma boa opção para cuidar de seus cabelos, podemos te ajudar, selecionamos uma ótima Receita de Creme Alisante, caso esteja acostumada a usar, anote e faça!

Ingredientes

1/2 vidro de óleo de coco
1coco verde
1 sabonete Granado de lanolina ralado
2 colheres de chá de gelatina incolor
2 colheres de chá de óleo de semente de uva
2 colheres de sopa de amido de milho
Agua de 1 coco verde

Modo de Preparar

Bater o coco com água no liqüidificador, em seguida leve ao fogo com o sabonete de lanolina, depois deixe ferver até derreter o sabonete. Após esfriar a mistura, acrescente os restante dos ingredientes. Mexa no fogo até engrossar e espere esfriar.

Como Aplicar

Aplicar com a ajuda de um pente fino, esticando mecha por mecha, em seguida, você deverá colocar um papel alumínio na cabeça e deixe por 30 minutos. Enxágue e em seguida, faça uma hidratação com o creme de massagem por 10 minutos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *