Receita para Clarear Manchas do Rosto

Dicas para clarear a pele do rosto.

Todo mundo está fadado a adquirir manchas no rosto. Essas manchas podem ser efeito de um processo inflamatório causado por acne, envelhecimento, sol, lâmina etc. Homens e mulheres se sentem incomodados com essas alterações da pele da face acontecem com facilidade pois a cútis nessa região é mais sensível e também é a parte mais exposta do corpo e por isso acab recebendo mais as agressões do dia-a-dia. Muitas pessoas, em especial mulheres, se submetem a tratamentos dermatológicos para se ver livre dessas manchinhas e é claro, sempre associando a uma boa e poderosa maquiagem. Entretanto, existem saídas caseiras e bem práticas para resolver a situação.

Receitas Caseiras

A base de pepino

Ingredientes:

100 ml de água
1/2 pepino cortado (Em fatias)
4 folhas de hortelã fresco
2 gotas de óleo essencial de lavanda ( encontra em supermecados )

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes e deixe descansar de um dia para o outro. No dia seguinte, coe todo os ingredientes, e o líquido coloque em um borrifador e guarde na geladeira por uma semana. para usar, basta borrifar o líquido pela manhã e quando secar, usar protetor solar.

A base de Hipoglós e Bepantol

Misture um tubo de pomada Hipoglós com uma tampa de Bepantol. Pincele o creme em todo o rosto e aguarde 25 minutos antes de retirar a máscara. Depois lave bem e passe um filtro solarem seguida. Repita o processo mais duas vezes durante a semana.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *