Reinventando o guarda roupa

Não tem coisa mais triste do que abrir o guarda roupa e não ver solução para os seus problemas naquele exato momento, não é mesmo? É verdade que, com o passar do tempo parece que nossas roupas somem e que não temos mais nada para vestir que não tenha que ser repetido. Mas o fato é que, nem sempre sobra dinheiro para se livrar das roupas que temos e substituir por novas, sendo assim, é preciso reinventar a roupa clássica e a casual, usando ambas para se vestir bem em qualquer ocasião.

Por exemplo, a sua jaqueta jeans que parece não ficar boa com nada que seja relacionado a uma festa ou um passeio, pode se tornar uma aliada perfeita para esses casos se combinada com um vestidinho casual, e sendo que o resultado deve ser sempre casual, use com acessórios esportivos.

A calça de alfaiataria combinada com uma bolsa de pano e com a jaqueta jeans também causam um visual bem bacana para se trabalhar.

Falando em calça de alfaiataria, vale a pena investir nela em cores escuras com camisas escuras também, sendo que isso forma um look clássico e ainda ajuda a reduzir as medidas.

Reinventar o guarda roupa é preciso, e com certeza essas misturas são sim muito bonitas e dão um resultado final excelente. Não é só comprando roupas novas que se compõe um visual legal, mas é preciso muitas vezes criar a própria moda para poder formar o seu estilo e ganhar o seu espaço.

Sendo assim aproveite as dicas e mude todo o seu visual com as roupas que você já tem em seu guarda roupa, sem precisar gastar nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *