Relaxamento Americano – Passo a Passo

gal105_20074lis

A nova técnica do relaxamento americano é indicado para qualquer tipo de cabelo, sua fórmula contém guanidina e propriedades da ceramidas, que  ao mesmo tempo que alisa ele hidrata os fios.

As mulheres hoje em dia, não querem somente deixa os cabelos lisinhos, e sim deixa-los hidratados, macios e brilhantes.

Após feito o relaxamento, os fios são hidratados. A hidratação é feita porque as cutículas do fios ficam abertas e recebem diretamente a hidratação, sendo assim seus cabelos não sofrem qualquer tipo de agressão.

Confira abaixo passo a passo de como é feito o relaxamento americano:

Passo 1:

Primeiro é feito o teste de mecha (para se certificar que o cabelo suporta a química), o cabelereiro aplica o Relaxima Pré-Tratamento nas áreas que já foram alisadas .

Passo 2:

Depois, passa mecha por mecha o creme alisante à base de guanidina e deixa agir de 10 a 15 minutos (fios finos), de 15 a 20 minutos (fios normais) ou de 20 a 25 minutos (fios grossos)

Passo 3:

O cabelereiro enxágua e aplica o Total Force, ampola de ceramidas que recupera os fios da agressão da química e contribui para cabelos saudáveis. Após 10 minutos, enxágua-se bem

Passo 4:

O cabelereiro aplica o condicionador normalizante e, após 3 minutos, enxágua novamente. Então, passa o shampoo neutralizante e lava mais uma vez

Passo 5:

Para finalizar é  passado por todo o comprimento a máscara de hidratação profunda e deixa agir por uns 7 minutos. Depois, enxágua, seca e modela como quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *