Retirar Cílios Postiços

Tanto para colocar como para retirar os cílios postiços é preciso certas técnicas e higiene.

Olhos penetrantes trás um ar bem interessante a uma mulher, porém nem todas tem por natureza um cílios compridos, sendo assim muitas mulheres recorrem a ajuda dos rímel que trás vários tipos de efeito. Mas para chamar ainda mais a atenção trazendo o volume esperado, os cílios postiços é uma ótima opção.

Os cílios postiço se trata de um velho acessório muito usado nos anos 60 e 70, porém com aparecimento de certos produtos que prometiam alongar e dar volume aos cílios o acessório ficou esquecido por um tempo. Voltando em 2010 com tudo os cílios postiços faz sucesso entre as mulheres.

Como Retirar os Cílios Postiços

A colocação dos cílios postiços desde o seu aparecimento já foi várias vezes mostrada, porém o que muitas mulheres ainda não sabem, é que existe todo um procedimento na hora de retira-lo sendo muito importante para a higienização da pele e também do acessório que pode ser usado outras vezes.

Abaixo vamos ensinar passo a passo de como retirar os cílios postiços de forma correta. Veja:

Passo 1: Mergulhe o cotonete no demaquilante e em seguida, aplique sobre os cílios postiços ainda colados. Faça movimentos suaves para não machucar os olhos no sentido “vai e vem”, bem na região onde o acessório está colado.

Deixe o produto agir por alguns minutos nos olhos para que o cílios postiços sejam retirados com mais facilidade.

Passo 2: Com a ponta dos dedos, comece retirando os cílios postiços a partir da extremidade externa dos olhos. Se achar que os cílios ainda continuam firmes e não vão se soltar facilmente, repita o procedimento anterior aplicando o demaquilante para amolecer mais a cola usada para fixar os cílios postiços.

Passo 3: Após retira-los. Em um recipiente pequeno, coloque um pouco de demaquilante e mergulhe os cílios por alguns minutos, isso ajuda a remover os resíduos de maquiagem que ainda ficaram no acessório.

Passo 4: Retire os cílios postiços do recipiente e limpe os excessos da cola que ficou grudada. Para que os cílios fiquem completamente limpos, basta retirar o restante do demaquilante com a ajuda de um pedaço de algodão, mas tome cuidado para não quebrar os cílios.

Passo 5: Deixe os cílios secando em cima de um lenço de papel em um lugar arejado e depois de secos, é só guardá-los na embalagem e pronto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *