Revista ‘People’ destaca Sandra Bullock

Com o ano marcado por vitórias, a atriz- Sandra Bullock, teve o lado positivo, após ter passado por uma situação delicada, que foi o seu divórcio, e assim sendo, a gata testeve em destaque, ganhando um prêmio no Oscar. Bullock foi considerada a mulher do ano na edição da revista “People” sobre as 25 pessoas mais surpreendentes de 2010.

A revista, está com sua mais nova e surpreendente edição especial que está para chegar às bancas nesta sexta-feira (17). A “People” também mencionou outros personagens do ano que não são artistas. Brad Pitt e Angelina Jolie foram qualificados como “Pais glamourosos” e os mineiros chilenos foram destacados por seu resgate dramático.

Voltando a musa dos filmes gringos, a bela Sandra enfeita a capa da revista por ter superado seu ano de altos e baixos. A atriz de 46 anos recebeu ganhou o Oscar de melhor atriz por “Um sonho possível”, em março, mas uma semana depois sua alegria se converteu em dor diante de manchetes segundo as quais seu marido, Jesse James, a traíra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *