Roupa ideal valoriza o corpo Masculino

Foi o tempo que os homens usava apenas calça, os ricos vestia ternos impecáveis, preto era cor de luto.

Hoje os homens do seculo XXI não depende de muito tempo ou de muito dinheiro para se vestir bem e com estilo. Com poucas peças de boa qualidade, critério rigoroso, bom senso e conhecimento da própria personalidade e do próprio estilo. Procure usar roupas que valorizem o seu corpo.

Para quem é muito magro podem abusar de malhas grossas e roupas de tecidos encorpados poucos tipos físicos podem se dar a esse luxo. Na escolha do jeans prefira os tradicionais de pernas ligeiramente afuniladas, calça social com pregas. Evite causas sociais de tecido muito fino, calças justa e de cor escura.

Para quem é muito alto pode abusar de blazer de dois ou três botoes, inclusive jaquetão. Use sempre camisas onde as mangas e punhos sejam condizente com o comprimento de seu braço, camisas e camisetas coloridas e com listras horizontais colarinho ou golas branca tiram o olhar da sua altura. Cuidado com o comprimento da calça pois se nelas ficarem um pouco curtas irá te deixar mais alto, já alças com prega e as de barra italiana ficam ótimas.

Para quem tem quadril largo prefira paletó de corte reto ele disfarça a desproporção, na escolha de cores prefira cores contrastantes, bermudas lisas ou com padronagens discretas. Evite calças de cores claras com camisa por dentro.

Cuide da sua aparência não seja o ultimo a saber como de fato você esta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *