Saiba aqui, como se faz um Clareador Natural para os cabelos

As pessoas vivem querendo passar qualquer tipo de produto que em seus cabelos, sendo que às vezes muitos incentivam, sem ao menos saber ao certo se funciona ou não. Saibam de uma coisa, você nunca deve aceitar opiniões de pessaos que às vezes, nem sabem ao certo o que estão falando, como saber: Simples, se a pessoa te explica algo, sem se provar, ela ter feito em sua frente, ou nem mostrar alguém que tenha feito e tenha dado certo, como é que você vai testar em você sem saber a possibilidade de ter ou não um bom resultado, por isso, seja consciente, vá para um bom cabeleleiro, faça tudo cetinho, e tenha referências boas para que seu cabelo estrague.

Se você é uma pessoa esperta, e deseja conseguir algo por fonte de comunicação de beleza como o nosso site, saiba, há forma para de fazer um Clareador Natural para seus cabelos, mas com qualidade e garantia de que dá certo, lembrando, que se deve ir primeiro em um bom profissional para que ele avalie seu cabelo, e veja se há possibilidades de você usar. Quer ter brilho, luz, e saúde ao seus cabelos, aprenda a fazer a receita natural aqui: Fazer um chá de camomila e aplicar nos cabelos, depois tomar um pouco de sol ajuda a clarear mais ainda os cabelos, trazendo brilho e luzes naturais bem acentuadas, porém é necessário ter atenção, deve-se tomar cuidado para não respingar o chá no rosto ou no colo e sair no sol, pois pode ocasionar manchas. Portanto lave bem o rosto e o colo antes de tomar sol.

Saibam, que a melanina é o pigmento que dá cor aos fios dos cabelos e a camomila possui uma substância ativa chamada azuleno, que interage com esse pigmento clareando o cabelo que normalmente já é loiro. Veja como se faz a receita para dar o brilho e tom que você deseja em seus cabelos:

Ingredientes

1 coco verde
1/2 vidro de óleo de coco
1 sabonete de lanolina ralado
2 colheres de chá de gelatina incolor
2 colheres de chá de óleo de semente de uva
2 colheres de sopa de amido de milho
água de 1 coco verde

Como se Prepara: Primeiramente, você deverá bater o coco com água no liqüidificador. Em seguida, levar ao fogo com o sabonete de lanolina. Deixe ferver até derreter o sabonete. Depois que a mistura estiver fria, acrescente os outros ingredientes. Lave os cabelos e aplique o produto da raiz para as pontas, e deixe agir por 30 minutos. Dica: Você pode fazer este mesmo processo e aplicar ao menos uma vez por mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *