Saiba aqui, o tipo de calcinha indicada para você

As mulheres até podem pensar que, usando uma calcinha mais sexy, ou apertadinha, pode ajudar no conforto, ou até mesmo na hora de uma sedução ao seu amor, pois bem, são coisas que devem ser combinadas, ou seja , não adinata colocar algo em seu corpo, que seja bonito, ou sensual, sem que ele esteja sendo observado em questão de saúde, e de beleza.

Pode até ser que você mulher, não perceba, mas existe todo um processo para se usar uma calcinha, ela deve ter a ver, não só com a ocasião, mas também com o seu estilo de corpo.

Muitas coisa em sua saúde pode ser consequência da calcinha que você escolhe, tecidos como a supermicrofibra deixam o corpo respirar melhor, secam com mais rapidez e eliminam o suor mais facilmente,a de algodão, modal e microfibra também têm alta absorção de umidade.

Veja abaixo, alguns exemplos de calcinhas indicadas a você:

Quadril largo
Escolha calcinhas que não marquem. As ideais são as de laterais mais largas, que dêem boa cobertura dos lados.

Quadril médio
Esse quadril se adapta aos vários tipos de modelagens de calcinhas, desde tangas a modelagens hipster (cintura baixa e lateral larga).

Quadril estreito
Podem usar várias modelagens, desde as string, super confortáveis e que não marcam o bumbum, até as cavadas, as de cintura baixa e as hipster.

Com culote
Se você tem culote, precisa de uma calcinha que modele os quadris com laterais largas em tecidos fortes e resistentes. As bermudas redutoras também ajudam a modelar sem apertar e ainda comprimem abdômen e coxas.

Para Barriga salientes: Prefira calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.

Cintura larga, gordura localizada e estômago alto
Procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta – elas ajudam a modelar sem apertar.

Cintura larga, gordura localizada e culote
Aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas. Dependendo do tipo, eles modelam até a região do seio.

Fonte: MBPress

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *