Tara Lynn “modelo”, lança nova linha de Lingerie para gordinha

Para quem não sabe, existem pessoas que são gordinhas, porém brilham do mesmo jeito das outras que não são, ou seja, para as pessoas que acham que as modelos gordinhas não se destacam, estão completamente enganados, um dos destaques da moda é a modelo- Tara Lynn, manequim 46 e uma das modelos “plus size” (tamanho grande, em inglês).

Tara, está novamente se destacanco no mundo fashion, clareando cada vez mais os holofotes, desta vez, a gata está estrelando em uma camapnha da marca de lingerie brasileira Plié. Ela não se intimida de jeito nenhum na frente das câmeras fotográficas, para a modelo, ser gordinnha, e bonita, a chance de crescer no mundo das modelos, pode ser conquistada. 

De acordo com a nota do r7, ela aparece super elegantes e sexy, em fotos sensuais usando peças íntimas. Os cliques da campanha foram feitos por Bob Wolfenson, em um estúdio da capital paulista. O styling é assinado por Thiago Ferraz e a beleza por Robert Estevão. A linha de lingerie divulgada por Tara, é chamada de Control, dedicada também às mulheres distantes das medidas padronizadas pela moda. 

A ideia é mostrar que a marca respeita todos os biotipos femininos. Confira as imagens na página entretenimento.r7.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *