Tatuagem de Cereja – Fotos e Significado

A tatuagem é algo que as pessoas sempre tem vontade de fazer, em muitos casos, elas tem medo é claro, por outro lado, quando perdem este medo, as pessoas fazem milhares de desenhos em seu corpo, isso em geral, seja homem, mulher, jovem e adolescente. Uma das tatuagens mais famosas para as mulheres, é a famosa Cereja, um simples e singelo desenho, que ao mesmo tempo, por ser diferente, faz com que as pessoas tenham a maior vontade de fazer!

Veja também: Tatuagens de Pimenta

As tatuagens são infinitas, na verdade, por se tratar de algo muito artístico, as pessoas sempre procuram as melhores para fazer em seu corpo, sempre ressaltamos algo muito importante aqui, você que adora mudar o visual, e pretende inovar, fazendo algo diferente como usar tatuagem, no caso, sendo mulher, a Tatuagem de Cereja é uma boa opção, veja algumas fotos que selecionamos nas imagens abaixo:

Fotos

Significado

Segundo os experientes tatuadores, e pessoas que já possuem este tipo de tatuagem no corpo, a cereja é um símbolo do hedonismo, símbolo do desejo e remete muito à sexualidade. Por isso existem algumas mulheres com cereja tatuada. Resumindo, trata-se do símbolo do desejo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *