Tatuagens de Cruz

Muitas pessoas gostam de realizar mudanças no seu corpo como uma forma de se satisfazer e melhorar sua autoestima. Muitos fazem cirurgias, fazem implantes, outros preferem marcar o corpo de alguma maneira, com tatuagem por exemplo. A tatuagem é um modo de expressar uma opinião, uma vontade e é um modo de marcar na pele algum fato importante que aconteceu na sua vida. Muitas pessoas possuem tatuagem porque acham bonitas, outras porque escolheram desenhar e deixar aquele momento ou aquela pessoa marcada para sempre na pele.

A tatuagem

Tatuagem é o desenho juntamente com a pintura realizada por um profissional na pele, em determinada parte do corpo. Muitas pessoas escolhem desenhar algo bonito, outras escolhem desenhar o rosto de alguma pessoa importante, outras retratam símbolos que por trás possui toda uma história envolvida. A tatuagem varia de pessoa pra pessoa e é algo muito pessoal. Por isso, ao pensar em realizar uma tatuagem é preciso muito cuidado. É preciso ter muita certeza do que se vai fazer, para que não haja arrependimentos depois. Caso alguém se arrependa de um desenho feito, ele pode ser removido apenas com sessões de laser, que irão deixar marcas na pele.

Tatuagem de Cruz

Toda tatuagem possui seu significado, seja geral ou seja por cada pessoa. As tatuagens de cruz possuem diferentes significados, pois depende do tipo de cruz que é desenhada.

Cruz de alça ansata
Também conhecida como “Chave do Nilo”, é uma cruz que simbolizava a vida no Egito Antigo.

Cruz Latina

É a cruz símbolo do Cristianismo, que significa a crucificação de Jesus, o seu sacrifício, a ressureição e a esperança na vida eterna.

Cruz Copta

Os quatro braços em forma de T nos cantos do pequeno círculo representam os pregos usados na crucificação de Jesus.

Cruz Grega

Cruz com quatro braços de tamanhos iguais que também é conhecida como crux immissa quadrata.

Cruz celta

É uma cruz que indica heroísmo e coragem. Significa superação de obstáculos e conquistas de vitórias através do próprio esforço.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *