Tatuagens falsas o que você acha?

Bem fazer uma tatuagem permanente é algo muito sério requer cuidado e planejamento.

Mas uma alternativa para quem quer fazer uma tatuagem são as temporárias que parecem reais. A tatuagem falsa é a sensação do verão. Ela aparece na pele em forma de tatuagem de hena ou de aquarela e nanquim e até estampando roupas e biquínis.

Brincar de fazer tatuagem não é nenhuma novidade.

A grande novidade é um tipo de 2ª pele que imita tatuagem, são mangas feito de poliéster e spandex Elas são feitas de uma liga constituída de Urethane D40(anti-alérgico, respirável e térmico), nylon e fibras elásticas, que lhe dão uma aparência real e tem maior durabilidade. Existem vários modelos e vários temas que você veste em seu braço e dá a impressão que ele está coberto por tatuagens.

A henna é um outro método utilizado para obter tatuagens temporárias geralmente duram em sua pele por cerca de dez dias, e dar uma cor marrom avermelhada ao desenho tatuagem

Tatuagens adesivas são mais adequadas para as crianças. De longe, a tatuagem pode parecer real, mas visto de perto, ela parece muito brilhante. Isto torna muito evidente que a tatuagem é falsa. Elas estão disponíveis como uma folha que lhes são inerentes. A folha deve ser pressionada contra a pele e depois se retira levemente a folha e pronto estará pronta a tatuagem.

E o aerógrafo é um dos métodos mais fáceis para se fazer uma tatuagem temporária é só utilizar um estêncil do desenho que você deseja ter um aerógrafo e depois de colocar o stencil sobre a sua pele e pulverizar a tinta do seu aerógrafo para obter os melhores resultado e pronto.

E ai o que acha das tatuagens falsas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *