Tendência da moda intima masculina

Antes a roupa intima masculina era simples, com peças de algodão sem muitas cores e cortes. Mas agora podemos encontrar uma variedade de cores como preta, cinza e branca tons pastéis e de pele ainda são as favoritas. A alta tecnologia em tecidos de fibras naturais, como o famoso algodão, as microfibras sintéticas, com o elastano concedem maior maciez e conforto. Os modelos vão desde a samba canção, boxer, tanga, tradicional slip e até os mais provocantes como o fio-dental e as texturas são renda, cetim, transparência e brilho.

Mas para o dia a dia prefira as que tenham propriedades desodorizantes e antibacterianas como as que são cem por cento de algodão ou de fibras naturais como bambu.

Mas há muitas novidades nesta peça masculina as cuecas push-up, aumenta o volume, valoriza e sustenta os contornos masculinos. Elas têm um compartimento para acondicionar os órgãos sexuais, deixando-os em repouso constante, proporcionando conforto e bem-estar ao dia-a-dia do homem moderno. Este modelo te a função de ressaltar o volume valorizando a parte intima masculina. As cuecas com enchimento tanto frontal como as traseiras tem a função de dar aquele volume a mais. As cuecas em tecido de microfibra têm secagem rápida. As cuecas feitas de fibra de bambu é um novo tecido biodegradável, de fácil reposição na natureza e elas tem aspecto de algodão. E até mesmo cuecas dupla face que pode ser usada dos dois lados e variar a cor.

Mas para aqueles momentos especiais há as cuecas com micro cápsula de perfume que com o atrito do corpo e o calor da pele ela exala uma fragrância.

Como podemos observar a moda intima masculina esta ficando cada vez mais sexy e atraente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *