Terapia de casal- Dicas da relação a dois

Quem é que não tem desavenças entre a relação conjulgal, muitos casais hoje em dia estão se separando pelo fato de não conseguir ter diálogo em casa, isso é um tipo de coisa que nunca deveria existir! Quando as pessoas se casam, apenas os dois juram diante do altar que estarão juntos até que a morte os separem, mas na vida em muitos levam isso acaba sendo esqueçido. Famílias entram noa meio das brigas, e com isso, os dois acabam não cedendo alguns assuntos, e ficam brigados, e por fim, até terminam o casamento.

Brigas e desentendimentos são tipos de coisas que não mudam nunca, de 100% dos casais, 99% brigam, seja em dias comuns, em festas por ciúmes, ou até mesmo por atraso após o trabalho. O que fazer quando as discussões parecem fugir do controle? Como agir quando a paixão esfria e a convivência fica cada dia mais complicada? – Dicas: Nunca, mais nunca mesmo, tente desistir de algo que Deus preparou, as coisas não acontecem por acaso, você ou alguém próximo já deve até ter ouvido falar ” O que Deus une ” o Homem não separa, está mensagem é bíblica, e você deve saber e guardar para a sua vida!

Na vida, se deve saber o que queremos de verdade! Não haja pela emoção, seja paciente- Procure falar com calma, sente de frente com a pessoa amada, e rsolva da melhor maneira possíve, para que a decisão não seja tomada sem querer, pois isso ocorre quando os dois começam a gritar, e não querem entender um o outro. Ao contrário do que a maioria pensa, abrir o jogo e contar, detalhadamente, todos os problemas conjugais para um terapeuta, além de facilitar a vida a dois, pode fazer maravilhas por seu casamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *