Tiaras como acessório- Moda que nunca para

Assim, como nos anos 30,70,80- o estilo tiara, sempre abalou na parte de acessórios para as mulheres. Atualmente a moda vem se destacando da mesma forma. Esta famosa faixinha na cabeça, que por incrível que pareça, são usadas pelas tenistas do mundo, para muitas, se torna um grande espelho de moda.

A Tiara já fez a cabeça de muita gente, assim como a da aristocracia francesa, das tenistas, das colegiais, e de muita gente do mundo, hoje, a faixa de cabelo ganhou o diploma fashion com aval para frequentar o tapete vermelho, ou seja, brilha muito na passarela, às vezes, o impacto causa um grande vício para as pessoas que acompanham os desfiles.

Ela dá um ar casual a um coque sofisticado, às vezes até mesmo para disfarçar o cabelo mal arrumado de quem acabou de acoradar, é um ótimo truque, caso tenha que sair de casa na pressa. Para não ficar com o visual datado, use-a com um make poderoso, as tiaras também funcionam. Dicas: Para usar a faixa, você deve deixar bem perto da linha inicial dos cabelos, faça um coque alto ou um rabo de cavalo e voilà: seu penteado de festa está pronto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *